domingo, 3 de abril de 2011

The Mentalist - 3x18 - The Red Mile

Bruna Surfistinha [DVDRip/Nacional]

Sinopse: Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.

Nome Original: Bruna Surfistinha
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: Dvdrip
Formato: AVI/RMVB
Audio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 997 MB / 380 MB
Servidor: Fileserve

Download (.Avi): Fileserve
Download (RMVB): Fileserve

.

The Borgias - 1ª Temporada [RMVB/LEG]

Sinopse: A série mostra a trajetória de Rodrigo Borgia, chefe de uma família corrupta renascentista, que é escolhido como Papa em 1492, mesmo com sua má fama entre a sociedade.
“The Borgias” é estrelada por Jeremy Irons, intérprete de Rodrigo Borgia, patriarca da família italiana que reinou no Século XV. No elenco também estão Holly Grainger (Lucrécia), François Arnaud (Cesare Borgia), David Oakes (Juan Borgia), Joanne Whalley (Vanossa, esposa de Rodrigo), Colm Feore (Cardial Giuliano Della Rovere), e Sir Derek Jacobi (Cardeal Orsini).

Episódios:

1x01-02 The Poisoned Chalice / The Assassin
1x03 - The Moor

1x04 - Lucrezia's Wedding
Megaupload | Mediafire

1x05 - The Borgias in Love
Megaupload | Mediafire

1x06 - The French King
Megaupload | Mediafire

1x07 - Death On A Pale Horse
Megaupload | Mediafire

1x08 - The Art of War [Novo]
Megaupload(Upando.. | Mediafire

1x09 - Nessuno (Nobody) [22/05/2011]



.

Pânico na Tv - 27/03/2011 [VOB/TVRip]

Sinopse: Pânico na TV é a versão televisiva do programa radiofônico Pânico. Transmitido pela RedeTV! aos domingos. Estreou no dia 28 de setembro de 2003. Logo ao ser lançado, o programa contou com o reflexo do sucesso da versão veiculada pela rádio Jovem Pan, atingindo em pouco tempo uma grande popularidade, com uma audiência constituída principalmente por jovens e por minoria insatisfeitas de outras emissoras.
O programa com uma temática totalmente desvirtuada , o Pânico na TV , apelidado de Pânico , é um dos humoristicos mais bem sucedidos da programação brasileira. Com uma mistura excêntrica de humor , jornalismo sem limites e informação , Pânico leva até você uma adaptação da versão radiofônica. Com uma equipe totalmente maluca e que está presente nos mais inusitados momentos.

Título Original: Panico na Tv
Gênero: Televisão
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: TVrip
Formato: VOB
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 2,1 Gb
Tempo de Duração: 139 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload

Part. 1 | Part. 2 | Part. 3

.

Auto Esporte - 27/03/2011 [MKV/SDTV]


Sinopse: Sempre trazendo informações para aqueles que gostam de carros, motos e veículos náuticos, o programa apresenta novidades do segmento, os salões mais importantes do circuito mundial, testa modelos e acessórios existentes no mercado e ainda presta serviço à comunidade, orientando motoristas e telespectadores para a importância da manutenção de automóveis e direção defensiva, entre outros.

Título Original: Auto Esporte
Gênero: Televisão
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: SDTV
Formato: MKV
Idioma: Português
Tamanho: 280 MB
Tempo de Duração: 25 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload

Endgame - 1x03 - The Caffeine Hit [NOVO]



Camelot - 1ª Temporada [RMVB/LEG]

Sinopse: Camelot é estrelada por Jamie Campbell Bower, Joseph Fiennes, Tamsin Egerton, Claire Forlani e Peter Mooney, entre outros. Adaptada do livro “A Morte do Rei Arthur”, de Thomas Malory, a série traz roteiro de Chris Chibnall, de “Torchwood”.
A história tem início com a morte do Rei Uther, fato que coloca a Grã-Bretanha em um estado de caos. As visões de Merlin o fazem temer pelo futuro do país. Assim, ele consegue fazer com que Arthur suba ao trono. Filho ilegítimo, desconhecido dos súditos, Arthur foi criado como plebeu. Inconformada, Morgana, meia-irmã de Arthur, decide lutar pelo trono. Para tanto, convoca as forças sobrenaturais para ajudá-la. Inserido em um ambiente desconhecido, cercado por pessoas em quem não pode confiar, confrontado por decisões morais, desafiado a unir um reino dividido pela guerra e pelo sentimento de decepção, Arthur se apoia em Guinevere, por quem se apaixona.

Episódios:

RMVB Legendado: Equipe UnitedTeam

1x01 - Pilot
1x02 - Camelot
1x03 - Guinevere
Megaupload | Mediafire

1x04 - Lady of the Lake
Megaupload | Mediafire

1x05 - Justice
Megaupload | Mediafire

1x06 - Three Journeys
Megaupload | Mediafire

1x07 - The Long Night
Megaupload | Mediafire

1x08 - Igraine [Novo]
Megaupload

.