terça-feira, 26 de abril de 2011

Mad Love - 1x10 - The Young and The Reckless

Rmvb Legendado Geek [Oficial]


.

[Notícia] Supernatural,'Gossip Girl,90210 e The Vampire Diaries RENOVADAS



Sem muitas surpresas, a emissora CW renovou nesta terça-feira, 26, as séries 90210, Gossip Girl e The Vampire Diaries, que respectivamente, vão para as suas 4ª, 5ª e 3ª temporadas.

Se por um lado, essas renovações já eram esperadas, a confirmação da sétima temporada de Supernatural foi surpreendente, já que a série tinha seu final marcado para a 5ª temporada e acabou ganhando mais uma no último minuto. A conquista de Supernatural se deve a excelente audiência alcançada pela série que junto com Smallville deu um novo vigor a grade da emissora nas noites de sexta-feira. Além dessa dupla, The Vampire Diaries também merece destaque, já que continua sendo na sua segunda temporada a série mais assistida do canal com uma média de 4 milhões de telespectadores por episódio.

Nikita, Hellcats e One Tree Hill ainda esperam uma decisão da emissora, e brigam por duas vagas, sendo que a última tem maiores chances de renovação, uma vez que parte de seu elenco já assinou contrato por mais um ano com a CW.

Fonte: Cineseries



Lista atualizadas das séries renovadas



.

90210 - 3x19 - Nerdy Little Secrets

Rmvb Legendado UnitedTeam [Oficial]


.

The Chicago Code - 1x09 - St. Valentine's Day Massacre

Rmvb Legendado Sessx [Oficial]


.

Justified - 2x11 - Full Commitment

Rmvb Legendado SubsFreak [Oficial]


.

The Killing - 1x05 - Super 8

Rmvb Legendado UnitedTeam [Oficial]


.

Game of Thrones - 1x02 - The Kingsroad

Rmvb Legendado DarkSide [Oficial]


.