quinta-feira, 12 de maio de 2011

30 Rock - 5x23 - Respawn [Season Finale]

Rmvb Legendado InSUBs [Oficial]




.

Chuck - 4x23 - Chuck vs. the Last Details

Rmvb Legendado InSUBs [Oficial]




.

[Notícia] House é renovada

Depois de muitos rumores sobre o futuro de House, a FOX anunciou nessa terça-feira (10) de que a série foi oficialmente renovada para a oitava (e que poderá ser a última) temporada. Essa informação vem momentos depois da confirmação de que os atores Robert Sean Leonard (Wilson) e Omar Epps (Foreman), assinaram novo contrato para retornar nesse oitavo ano da série.




Se por um lado esses dois atores já estão confirmados por mais um ano, por outro temos Lisa Edelstein (Cuddy), e Jesse Spencer (Chase) que ainda estão em negociações com a Universal para um possível retorno, no entanto, fontes indicam que um novo acordo deverá ser fechado em breve. Já o protagonista da série, Hugh Laurie, tem mais um ano garantido, assim como os membros mais recentes do elenco, como Olivia Wilde que ficará por mais um tempo.




Em nota oficial a imprensa, Kevin Reilly, presidente da FOX, comentou sobre a renovação de House: “Nas últimas sete temporadas, House redefiniu o drama médico e nos deu um dos personagens mais icônicos e interessantes da televisão. Dos produtores e incríveis roteiristas aos inacreditavelmente talentosos elenco e membros da produção, a equipe de House é destemida em sua criatividade e eu mal posso esperar para ver o que eles estão preparando para o próximo ano.




A renovação de House para a oitava temporada não estava sendo fácil: A FOX, emissora responsável pela exibição nos Estados Unidos, queria diminuição de 15 a 20% nos gastos de produção da série, já que os números de audiência de House caíram muito em comparação as temporadas anteriores. Uma das alternativas para diminuir os gastos da produção seria a redução de números de episódios por temporada. Seria produzido um total de 18 episódios, ao invés dos 22. Alguns atores sofreriam redução de salário e apareceriam em menos capítulos ao longo da temporada.




Apesar da FOX ainda não ter se posicionado oficialmente sobre esse assunto, existem grandes possibilidades de que a oitava temporada seja a última de House, devido esses vários problemas que a série vem enfrentando nas negociações de seus atores e cortes no orçamento. Mas vale lembrar que isso não passa de uma especulação, ainda não existe nada confirmado sobre esse assunto.




Fonte: Conexão em Série




.