sexta-feira, 22 de abril de 2011

Refém Assassino [The Killing Jar] - (DVDRip/Dual Áudio)

Sinopse: Contando com um roteiro que apresenta grandes doses de tensão, este longa narra o drama de algumas pessoas mantidas como reféns em um pequeno restaurante após o local ser invadido por um ladrão. Mas, conforme o número de mortes começa a aumentar no local, os poucos sobreviventes passam a desconfiar que uma das supostas “vítimas” é muito mais perigosa e violenta que o próprio criminoso.

Titulo: The Killing Jar
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Idioma: Inglês | Português
Legenda: Português [Separada]
Tamanho: 800 MB
Tempo de Duração: 92Minutos



Legenda:


RMVB [DVDRip/DUB]



.

The Hard Times of RJ Berger - 2x05 - Deadliest Crotch



.

The Vampire Diaries - 2x19 - Klaus



.

Breaking In - 1x03 - Need for Speed



.

2:22 – Contagem Regressiva [2:22] – (DVDRip/Dual Áudio)

Sinopse: O plano era fácil, a execução nem tanto. Em uma noite de nevasca, um grupo de quatro criminosos arma um assalto de rotina, mas desta vez as coisas não sairão conforme combinado, A partir daí… Amizade, lealdade e confiança serão colocadas em dúvida entre eles.

Título Original: 2:22
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português [Separada]
Tamanho: 900 Mb
Tempo de Duração: 99 min




Legenda:


RMVB [DVDRip/DUB]



Brothers & Sisters - 5x19 - Wouldn’t It Be Nice



.

Nikita - 1x19 - Girl's Best Friend



.

[Notícia] Game of Thrones Ganha 2ª Temporada


Após a exibição de um único episódio, o canal HBO anunciou a renovação da série “Game of Thrones” para sua segunda temporada.

A notícia não é uma surpresa, visto já ser esperada. Dificilmente a HBO cancelaria uma produção dessa magnitude com uma única temporada produzida.

Rumores de que esta decisão já tinha sido tomada vinham surgindo na imprensa americana desde que a produção da primeira temporada teve início em 2010.

A segunda temporada da série estreia em 2012, nos EUA, com base no livro de George R.R. Martin: “A Clash of Kings”, que pertence à saga “Song of Ice and Fire”, da qual a produção se origina.

“Game of Thrones” estreou nos EUA registrando 2.2 milhões de telespectadores em sua primeira exibição, número considerado baixo em relação ao custo da produção. Com um total de três exibições, o primeiro episódio chegou a 4.2 milhões de telespectadores, somando as reprises.

Fonte: Veja Abril

.

The Confession - Chapter 7




.

[Notícia] Séries "Chaos" é Cancelada


Após a exibição de apenas três episódios, o canal americano CBS cancelou a série "Chaos", que estava sendo exibida todas as sextas na emissora. A atração estava sofrendo de baixa audiência nos Estados Unidos, empatando em último lugar com "Friday Night Lights", da NBC, na última sexta (15).

A trama gira em torno de um grupo de espiões da CIA que investigam ameaças à segurança nacional, enquanto tentam manter seus empregos durante os cortes de orçamento da agência americana.

Com o cancelamento de "Chaos", inicialmente a CBS irá exibir reprises de "CSI: Nova York" e, em 5 de maio, irá estrear a nova temporada de "Flashpoint" neste horário.

Fonte: HBCHDTV


.