Divulgue-nos

"Sua Diversão em Série"
Divulgar é a palavra chave para o sucesso, então precisamos de sua ajuda e como o slogan cita a palavra "diversão", você que divulgar estará alegrando outras pessoas,  nosso papel aqui é esse arrancar risadas, choros e quem sabe conhecimento. Contamos com vocês.

Maneiras de divulgação

Botões nas postagens:

No canto superior esquerdo está presente o botão ,  com mais de 300 sites de divulgação, entre eles as famosas redes sociais, facebook, twitter, orkut, tumblr, myspace e outros sites, então a maneira de divulgação é ampla, algum desses sites você terá conta.

No canto superior direito está presente o botão , que todos já devem conhecer, é uma divulgação para o seu twitter, todos os seguidores estarão cientes da sua divulgação e assim espalhando nosso blog.

Divulgações boca a boca:

Esse tipo de divulgação, é o que faz mais sucesso, aquele seu amigo é viciado em séries, passe o link do blog para ele, conte ao seus amigos que o BAJ SÉRIES é o seu site favorito, poste no subnick do seu MSN, adicione aos favoritos, deixe os créditos nos arquivos, espalhe a alegria para todos ao seu redor.

Obrigado e sei que muitos nem lerão isso, mais enfim.
Atenciosamente Equipe BAJ Séries