quarta-feira, 11 de maio de 2011

Castle - 3x23 - Pretty Dead

Rmvb Legendado DarkSide [Oficial]

.

[Notícia] "Lie To Me", "Breaking In", "Chicago Code" e Traffic Light Canceladas

Ontem, os fãs de House tiveram uma ótima notícia: House estava sendo finalmente renovado para sua oitava temporada. Semanas atrás, a Fox também renovou Fringe, apesar dos baixos índices de audiência. Mas hoje, o canal deu um baque, e eliminou nada menos do que cinco séries de sua programação, de uma vez só.


Na lista das tramas que não vão retornar, de acordo com a imprensa americana, estão as comédias "Breaking In" e "Traffic Light" e os dramas "Human Target", "Chicago Code", e a série onde Tim Roth utiliza os conhecimentos sobre estudo de expressões faciais, mentiras e emoções de Paul Ekman, "Lie To Me". ;\

Os cortes realizados pela emissora chegaram a se tornar uma piada nas redes sociais, na madrugada dessa quarta-feira, já que a cada notícia, os telespectadores começaram a se perguntar se algo sobreviveria no canal. A resposta veio junto com a divulgação dos novos projetos. Além das já renovadas "Fringe", "Bones", "House" e "Glee", a nova grade deve contar com a aguardada e promissora "Alcatraz", drama de J.J Abrams, protagonizado por Jorge Garcia, o eterno Hurley de Lost; "The Finder", spin off já anunciado de Bones, que agora ganha um nome; "The New Girl", comédia estrelada por Zooey Deschanel e ainda "I Hate My Teenage Daughter", com Jamie Pressley.

Enquanto isso, "Weekend at Belleveu", "Iceland" e "Council Dads", projetos inicialmente cogitados, foram descartados. Ainda sem nenhuma declaração do canal, os cancelamentos só devem ser "oficializados" no dia 16 de maio, quando será anunciada sua nova programação.

Fonte: Conexão em Série


.

Glee - 2x20 - Prom Queen

Rmvb Legendado DarkSide [Oficial]




.

Body Of Proof - 1x07 - Helping Hand

Rmvb Legendado InSUBs [Oficial]

Gossip Girl - 4x21 - Shattered Bass

Rmvb Legendado InSUBs [Oficial]


.

The Event - 1x20 - One Will Live, One Will Die

Rmvb Legendado InSUBs [Oficial]


.